Musicas lindas de cantores falecidos II

Charlie Brown Jr-Dias de Luta,dias de gloria

Musicas lindas de cantores falecidos I

Renato Russo -Legião Urbana

Como conquistar um garoto?

1. Acredite em você. Não ache que não vai conseguir ficar com seu paquera. Você tem que botar fé que vai rolar!
2. Comece a investigar tudo sobre ele: o que gosta de ouvir, que programas curte assistir, onde gosta de sair, etc.. Essas informaçãoes vão ajudar a puxar uma conversa com ele.
3. Não descuide do seu visual. Imagina se você encontra ele sem querer? 😉
4. Não se esqueça que a maioria dos garotos não curtem garotas muuuuito maqueadas. Por isso não exagere!
5. Faça amizade com os amigos dele. Assim você dá um jeito de se aproximar mais ainda dele.
6. Não deixe sua personalidade de lado por causa do garoto. Se ele pensar que você é algo que você não é, um dia a marcara vai cair e ele vai te dar um fora.
7. Faça um mistério sobre você mesma. Não deixe ele perceber que você está afim dele. Maneire nos sonhos e nas indiretas quando falar com ele.
8. Manda emails ou scraps legais, com algo que ele goste. Impressione ele.
9. Se você é tímida, não tente puxar um papo sem saber o que falar. Você pode acabar ficando com vergonha e se atrapalhar toda. Só puxe papo quando estiver segura do que falar.
10. Faça ele se aproximas de você. Se vocês forem colegas, marque trabalhos ou estudos juntos. Ou descubra um lugar que ele goste de ir e o convide pra ir.
11. Se vocês estiverem em uma roda de amigos, peça para sua amiga puxar assunto com um dos amigos dele, e é claro, fique perto do seu paquera.
12. Se você tiver uma amiga que você realmente confia e sabe que vai te ajudar, peça pra ela tentar fazer ele se interessar por você. Mas não se esqueça do mistério! 😉
13. Curta a vida mesmo se ele ainda não tiver te notado.Ponha sua melhor roupa, fique linda e mostre a ele o quanto você é alegre. Sempre sorridente, não se esqueça!
14. Não tente provocar ciúmes, isso pode estragar tudo!
15. Tem garotas que são lindas, mas não chamam a atenção porque estão sempre pra baixo. Seja alegre, faça ele te notar no meio da galera, mas sem exageros.
16. Busque conhecer os assuntos que ele gosta, assim você evita que o papo entre vocês acabe.
17. Não queira ser o destaque do grupo, aja normalmente. Use e abuse do seu lado divertido.
18. Se ele fizer uma piadinha sem graça, ou falar alguma besteira, dê um risinho. Meninos adoram ver que fizeram uma menina rir.
19. Cuide as gafes. Não fique de arreganho com outros garotos, não fique cm outros, não faça brincadeiras de mau-gosto, não fale nada de mais com suas amigas, etc. Se controle.
20. Quando vocês estiverem longe, fique olhando para ele com um olhar sedutor. Quando ele olhar para você e os olhares se encontrarem, apenas sorria e desvie o olhar. Se depois disso ele ainda ficar te olhando, finja não estar nem aí.
21. Depois de um tempo, ele pode fazer o mesmo com você. Aí é a hora de corresponder com uma piscadinha, um sorriso, um beijinho.. Essas coisas!
22. Se ele vier puxar papo converse normalmente com ele.
23. Quando estiverem conversando não fale mal de ninguém e não reclame. Pega muuuuito mal!
24. Se depois disso ainda não tiver surgido uma oportunidade de vocês ficarem, dê algumas indiretas bem básicas. Nada muito indiscreto.
25. Quando ficarem a sós, abuse do seu charme. Seu olhar e seus sorrisos podem fazer a diferença nesse momento.
26. Não se assanhe, nada de beijar looogo. Espere um pouco, cause uma certa insegurança. Isso vai deixá-lo ansioso.
27. Depois de ficarem, ponha força no romance. Mas não se apresse.
28. Não fique na cola dele 24h por dia. Confie nele, afinal, confiança é a base dos relacionamentos.
29. Não provoque, não cobre.
30. Tente manter sempre um contato com ele. Empreste algo, e vai deixando rolar.
31. Um dia, se surgir oportunidade, diga pra ele que alguémdeu em cima de você. Só pra ver a reação dele. De repente ele pode querer tomar uma atitude: namorar você.
32. Continua se cuidando. Se arrume e fique por dentro dos assuntos dele. Ele vai perceber que você é diferente de todas outras.
33. Não esteja totalmente disponível a ele. Se você não quer, ou não pode, diga não. Fazer as vontades dele vão deixá-lo enjoado.
34. Continue sendo amiga dos amigos dele, mas só amizadehein? 😉
35. Segure a onda quando o garoto conversar com outra. Só converse com ele se aquilo realmente estiver teincomodando, mas CONVERSE, não BRIGUE.
36. Faça questão de ficar LIIINDA quando sairem, e quem sabe ele fique com ciumes 😉
37. Esteja ao lado dele nas horas difíceis. Garotos valorizam isso.
38. Seja divertida, animada, mas não zoe dele. Espere ter mais intimidade pra isso.
39. Compre um presentinho pra ele surprenda-o.
40. Se mesmo assim não der certo, abra o jogo e conte o que você sente. Pessoalmente, pois isso demonstra que você tem atitude.

 Se ele não quiser, respeite-o. Tente entender o lado dele!
– Se ele disser que não quer mais, entenda; ele não merece você.
– Se ele disser que não sente o mesmo por você, bola pra frente!

Top Cropped

Oi gente, tudo bem?

Neste post vim trazer para vocês uma tendência que esta rolando a um tempinho.

Na verdade é só um top que é usado com shorts,calças e saias de cintura alta.

Não importa se seu umbigo é lindo e se tem um piercing nele. Muito menos se aquele biquíni asa-delta deixou marquinhas super sensuais :p. A barriga de fora 2012/2013 é uma mistura sutil de blusa curtinha com saias/shorts/calças de cintura alta. Essa combinação tem pitadas de ousadia, mas pode ficar elegante se usada com sabedoria.até rimou né? haha

 

Existe vários tipos :

Com blusas soltinhas com mangas curtas:

Acho esse lindo,como todos, mas a diferença desse para os outros , é que ele é um pouco maior e lógico mais solto! é bem legal usa-lo com saias mais soltinhas e shorts de cintura alta.

Menores e Justos:

Esses são um pouco menores que os normais, não possue mangas, as vezes até tomara que caia. Combina com saias coladinhas, shorts e calças de cintura alta.

Com mangas:

Esse pode ser com mangas curtas ou maiores, é bem legal usar com calças normais, já que são um pouco maior que as larguinhas. Mas também e legal usar com shorts de cintura alta, nada de saias.

Espero que gostem gente! esse é o meu:

Imagem

xoxo

Delineador em caneta da Avon

Oi tudo bem?

Hoje vim trazer para vocês uma resenha do delineador em caneta da marca Avon.

Aposto que vocês já devem ter visto em vários blogs e videos de maquiagem esse delineador em caneta , não da mesma marca,mas do mesmo formato, e também deve ter visto que ele é muito bom melhor até que o delineador em gel, que eu descordo. Então já que todos elogiavam esse delineador,decidi comprar! eu até me surpreendi! é bom mesmo.

Agora vamos falar um pouco sobre o da Avon, ele até que é bom , mas parece que quando passamos ele ,que utilizamos a ponta do delineador , não sai muito produto , ai nesse caso, temos que usar seus lados, onde sai mais produto que as pontas.

Como pode ver, a parte mais clara foi utilizada a ponta do produto, pena que não sai muito 😦

O preço dele é bem em conta, e é somente encontrado em revendedoras da Avon. Eu recomendo compra-lo, apesar que dure muito pouco.

Espero que tenham gostado! xoxo

Shimmer Pearls Blush da Ruby Rose

Olá Meninas, hoje vou fazer uma ”resenha” de um blush da Ruby Rose, do tipo daqueles de pérolas. Nunca havia testado nenhum blush desse tipo, e como estava doida para testar, e testar também algo da Ruby Rose, logo que vi ele já comprei! Ah, e já vou logo dizendo que amei muito ele!
Bom, se você quiser ver minha resenha, é só continua lendo o post 🙂 Vamos lá?!

 
Cor: A cor do meu blush, é a número 2, uma cor meio coral bem leve, perfeita para o dia-a-dia. Apesar de ter poucos brilhos, ela não fica uma coisa muito exagerada se você souber dosar o produto. Se você gosta de blush bem forte, ou um que fique bem marcado, não recomendaria muito. Mas se você é que nem eu, e gosta de blush mais rosinha ou coral, pode comprar, te garanto que você não vai se arrepender!
Durabilidade: Achei a durabilidade muito boa, pois esses dias andam bem calor, e meu rosto é um pouco oleoso. Assim, a durabilidade não é magnífica, mas também não é ruim sabe. Enfim, não tenho o que reclamar dele neste aspecto.

Cheiro: Assumo que eu sou meio chata nessas coisas de cheiro. Mas com esse blush, não tive nenhum problema. Gostei bastante, ele tem um leve (mas beeem leve) aroma que dá para suportar de boa. Se você também é chata para cheiros, assim como eu, pode comprar sem medo!

Geral: Achei ele muito bom, a marca também deve ser muito boa, com base nas resenhas que muitas blogueiras fazem. Mas enfim, eu amei ele, e já virou meu queridinho! E o melhor de tudo, é que a Ruby Rose é uma marca bem acessível, por exemplo, eu paguei em torno de R$4,00!!!!!!! E pela qualidade dele, achei que valeu cada centavo.
Ah, e quem não conseguir achar na sua cidade esse blush, tem para vender ele nessa lojinha aqui 🙂

Favoritos do mês de fevereiro

Oi lindas tudo bem com vocês? Hoje vim trazer para vocês os favoritos do mês de fevereiro! vamos ver?

Primeiro favorito é um gloss da natura. Ele tem a cor maravilhosa! além de ser super baratinho, e é encontrado em qualquer revendedora da Natura

SAM_2819

Estou usando tanto esse gloss para ir pra escola, que já esta no final 😦

Já vou comprar outro!

SAM_2818

O outro produto é o rímel The Colossal da Maybelline. Ele é incrível, deixa os cílios enormes e volumosos. Tem resenha aqui sobre ele no blog!SAM_2838

O aplicador é normal, nada de mais, mas faz uma mágica nos cílios!

O ruim, é que ele acaba muito rápido ;(

SAM_2839

O outro produtinho é uma sombra da Beauty Rush. Sua cor é a Bronzinger.

É super pigmentado a cor.

SAM_2844

Ela possue esses brilhos dourados que deixa a sombra ainda mais  linda!

pode ser usado com Pincel seco, para um pigmento mais suave, pincel molhado, para uma cor mais intensa.

Além de ser super fácil de carregar  na bolça.SAM_2846

Agora, um  quarteto da avon, é muito bom as sombras, duas são translúcidas, que adiciona só brilho e um reflexo nos olhos que fica lindo. Já as outras duas que ficam embaixo são Matte, e são cores neutras, que eu uso o marrom para marcar o concavo e corrigir as sombrancelhas.

.SAM_2830

Agora, é um creme para cabelos d Keune , é uma marca muito boa, mas não fica tão bem no meu cabelo. Mas esse creme funcionou muito, deixa o cabelo macio, cheroso, reduz o frizz e o  volume , mas só é usado com o cabelo úmido.

SAM_2850

SAM_2849

Separei dois perfumes, um da Avon e outro da Allyzia pour femme.

O da Avon é da Luiza Brunet, tem um cheiro mais forte para noite , não é nada doce , já o outro, é muito doce, para quem não gosta, eu não recomendo compra-lo. Ele deve ser usado mais para o dia, mas nada impede de usa-lo anoite!

SAM_2855

SAM_2858

 

Também estou apaixonada por um creme da Victoria Secret’s , que na verdade não hidrata muito, mas da muito cheiro no corpo, que dura muito , e deixa um cheiro doce, muito gostoso.

SAM_2877 SAM_2878

 

blushes da ruby rose: Escolhi dois dessa marca linda e super  baratinha encontrada em lojinhas. Além de ser pigmentado, as cores não são tão marcadas e são cores mais naturais, perfeitas ara usar ao dia e também a noite.SAM_2887

SAM_2888

 

Esses pinceis são muito bons e macios , além de serem bem baratos, Belliz é uma marca muito  boa e esta aprovada!

SAM_2867

 

 

 

Estou amando muito essa pulseira, minha tia que faz, e é muito linda né? uso muito mesmo!

SAM_2862

 

Esse lápis delineador da maybelline é incrível, essa cor combina com tudo, com qualquer look! amo muito! é bem cremosinho e a cor fixa bem nos olhos!

SAM_2889

SAM_2891

 

Então foi isso galera ! espero que tenham  gostado !! xoxo

 

 

Como foi minha semana

Oi gente, como vão, agora irei falar para vocês, toda semana, como foi alguns dias. Então vamos começar?

Essa semana não teve tantas novidades, foi um tédio danado, só fazendo para casas, e na escola fazendo brincadeiras idiotas, haha, mas estudando sempre.A professora pediu ara todos lerem  um livro chamado O Alienista,porque no dia 28/02 vamos fazer uma prova valendo 3 pontos, eu acho. Na sexta passada, minha  amiga e meu amigo FICARAM-OMG- eles estavam se gostando a muito tempo, uma semana atrás eles disseram Eu te amo um para o outro, e ai essa quinta eles ficaram,e minhas duas colegas brigaram feio, e esse dia, para minha  tristeza, EU FALTEI DE AULA, porque meu irmão teve que fazer uma pequena cirurgia no nariz,e minha mãe que o levava chegou atrasada de manha e não pude ir na aula :(. Mas depois que eles chegaram, eu fui ara casa da minha amiga Elisa, dormi de sexta para sábado, fomos ao clube, e assistimos nossa série favorita! The vampire diaries!! MUUITO BOOM!

Enfim, Hoje eu comecei a tomar um remédio chamado Buclina, para abrir o apetite,tomo meio comprimido antes da janta e do almoço!

Então essa foi minha semana! espero que gostem! xoxo