O primeiro beijo

Na verdade, aquele seria o segundo beijo dela. É que o primeiro não contava, sabe? Foi esquisito, com um cara esquisito. Não sentiu as borboletas no estômago que diziam sentir. Para ela, aquele não tinha sido um primeiro beijo de verdade.
Mas agora era diferente: ele era o cara mais popular da escola. E também o mais legal. Era fofo, amigo e… gostava dela! Eles já eram assunto entre os amigos, aquela zoação gostosa que se faz entre a turma: ela e as meninas trocavam confidências. Os meninos incentivavam.
Apesar do medo e trauma que o primeiro não-beijo tinha causado, ela sabia que estava na hora de quebrar aquele jejum de dois anos. 
Todo mundo na escola sabia que eles se gostavam. E que era inevitável que se tornassem um casal. 
Foram até o ponto de ônibus esperar o ônibus dela. Dava pra sentir a ansiedade entre eles, a despeito da vergonha um do outro. É aquele momento da expectativa, da espera por algo que você sabe que vai acontecer. Vamos combinar, é uma delícia de sentimento, né? Saber que vai acontecer, apesar do nervosismo.
Eles sabiam que só ia rolar quando o ônibus despontasse na esquina. 
Veio o ônibus, veio o momento do ‘então tá, até amanhã’. 
Sorriso torto pra cá, sorriso torto pra lá. Se aproximaram e dava pra sentir o cheiro um do outro. Os lábios se encostaram e as bocas se abriram meio sem jeito. Ela nem se lembra o que seus braços fizeram. Provavelmente se abraçaram, mas ela não lembra. O nervosismo faz isso: você só foca em uma coisa. O beijo foi rápido. As línguas se tocaram rapidamente, mas tempo o suficiente para sentirem o gosto um do outro. Gosto que ela passou a amar desde então
E nem imaginava que iria amar o gosto do beijo deles por anos a fio. As borboletas no estômago estavam lá. E resistiram. E permanecem até hoje. Ainda que adormecidas.

Comente ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s