Como fazer novas amizades?

Pergunta:

COMO FAZER NOVAS AMIZADES !?

eu queria muito fazer novas amizades no meu condominio , já tentei varias vezes chegar em um grupinho e puxar assunto sei lá ..

mas sou timida e tals ..

olhei pela janela e vi um monte de gente na lo campo , seria ruim eu chegar com minha ermã e sentar perto deles seii lá na cara de pau puxar assunto , sendo que seria bem difiicil .

passo o dia todo em casa , sem nada pra fazer e tals ..

me ajudem , me deêm diicas !

                                                                                     Anônimo
 
 
Resposta:
é uma situação bem complicada, já passei por isso várias vezes, então não quero que ninguém passe por isso.
Então vamos lá:
Deixe a timidez de lado, pra que isso? se divirta, converse assuntos legais.
Para que faça novas amizades você não pode ficar tímida, chegue alegre, mas claro, seje quem você é de verdade, mas sem timidez. Porque com isso, você pode ficar para traz.
Quando chegarem neles fale assim: Oi, posso ficar com vocês?
eles, claro vão falar que sim, se não falarem, saia fora, são mal educados rs.
Depois de sentarem, pergunte os nomes deles ou delas ou a pessoa que quer fazer amizade, e depois disso pergunte sobre coisas legais, sua idade, oque gosta de fazer e etc.
Seje engraçada, extrovertida e etc.
Você vai conseguir conquistar-los com seu jeitinho de ser!
 
Xoxo boa sorte!
 

Comente ♥

