Shimmer Pearls Blush da Ruby Rose

Olá Meninas, hoje vou fazer uma ”resenha” de um blush da Ruby Rose, do tipo daqueles de pérolas. Nunca havia testado nenhum blush desse tipo, e como estava doida para testar, e testar também algo da Ruby Rose, logo que vi ele já comprei! Ah, e já vou logo dizendo que amei muito ele!
Bom, se você quiser ver minha resenha, é só continua lendo o post🙂 Vamos lá?!

 
Cor: A cor do meu blush, é a número 2, uma cor meio coral bem leve, perfeita para o dia-a-dia. Apesar de ter poucos brilhos, ela não fica uma coisa muito exagerada se você souber dosar o produto. Se você gosta de blush bem forte, ou um que fique bem marcado, não recomendaria muito. Mas se você é que nem eu, e gosta de blush mais rosinha ou coral, pode comprar, te garanto que você não vai se arrepender!
Durabilidade: Achei a durabilidade muito boa, pois esses dias andam bem calor, e meu rosto é um pouco oleoso. Assim, a durabilidade não é magnífica, mas também não é ruim sabe. Enfim, não tenho o que reclamar dele neste aspecto.

Cheiro: Assumo que eu sou meio chata nessas coisas de cheiro. Mas com esse blush, não tive nenhum problema. Gostei bastante, ele tem um leve (mas beeem leve) aroma que dá para suportar de boa. Se você também é chata para cheiros, assim como eu, pode comprar sem medo!

Geral: Achei ele muito bom, a marca também deve ser muito boa, com base nas resenhas que muitas blogueiras fazem. Mas enfim, eu amei ele, e já virou meu queridinho! E o melhor de tudo, é que a Ruby Rose é uma marca bem acessível, por exemplo, eu paguei em torno de R$4,00!!!!!!! E pela qualidade dele, achei que valeu cada centavo.
Ah, e quem não conseguir achar na sua cidade esse blush, tem para vender ele nessa lojinha aqui :)

Comente ♥

