Como foi minha semana

Oi gente, como vão, agora irei falar para vocês, toda semana, como foi alguns dias. Então vamos começar?

Essa semana não teve tantas novidades, foi um tédio danado, só fazendo para casas, e na escola fazendo brincadeiras idiotas, haha, mas estudando sempre.A professora pediu ara todos lerem  um livro chamado O Alienista,porque no dia 28/02 vamos fazer uma prova valendo 3 pontos, eu acho. Na sexta passada, minha  amiga e meu amigo FICARAM-OMG- eles estavam se gostando a muito tempo, uma semana atrás eles disseram Eu te amo um para o outro, e ai essa quinta eles ficaram,e minhas duas colegas brigaram feio, e esse dia, para minha  tristeza, EU FALTEI DE AULA, porque meu irmão teve que fazer uma pequena cirurgia no nariz,e minha mãe que o levava chegou atrasada de manha e não pude ir na aula😦. Mas depois que eles chegaram, eu fui ara casa da minha amiga Elisa, dormi de sexta para sábado, fomos ao clube, e assistimos nossa série favorita! The vampire diaries!! MUUITO BOOM!

Enfim, Hoje eu comecei a tomar um remédio chamado Buclina, para abrir o apetite,tomo meio comprimido antes da janta e do almoço!

Então essa foi minha semana! espero que gostem! xoxo

 

Comente ♥

