Tag: conhecendo o blog!

Hoje eu vim trazer para vocês um tag: Conhecendo o blog, peguei essa ideia do blog http://liliantakita.wordpress.com. Então! vamos ver?

 

Perguntas! ❤

1-Como escolheu o nome do blog?

 na verdade, não fui eu que escolhi, ou seja eu que inventei  o nome. Procurei no Google nomes legais para blog, e achei esse, eu gostei , e não pretendo muda-lo ! !

2-Quanto tempo se dedica ao blog?

Na verdade eu não sei, agora que começou as aulas eu vou poder postar só sexta, sábado e domingo. Mais já que teve esse feriado de carnaval, eu pude colocar mais posts. Nesses dias não teve um tempo determinado! mais pelo menos umas 3 horinhas. ♥ 

3-Já teve problema com comentários de anônimos no blog?O que?

Ainda não,rs, pois o blog é um feto ainda, mais todo mundo já teve esse problema, e eu já estou preparada!

4-Pretende mudar algo no blog em 2013?

Claro!! quero que ele melhore em todas as funções ara agradar os leitores!

5-Já ficou sem inspiração para postar?Como superou isso?

Siim! Eu procuro em outros blogs, sites e etc.. ideias. Eu não copio tipo, ctrl+c e  ctrl+v.

Procuro ser original!

6-O que gosta de fazer quando está no computador?

Ah, mexer no blog, facebook, ver blogs novos , youtube. Um monte de coisa !!

7-Quantos livros você lê por mês?

Dependendo de mim, nenhum hahaha . Vou adimitir , não gosto muito de ler!

8-Quantos blogs visita todos os dias?

MUUUITOS! agora que eu criei um blog eu visito muitos, para tirar ideias!

9-Qual blog visita todos os dias?

Ah, Taciele Alcolea, NiinhaSecrets & capricho, esses são oque eu mais visito, mais tem outros!

10-Quanto tempo você está na blogosfera?

Na verdade, não sei! eu dei uma  parada em Janeiro, mas agora eu voltei!

Tirando o tempo que eu parei, mais ou menos um mês .

11-Você se inspira em outro blog?Qual?

Bem provável , os blogs de moda, os que eu visito, mas tento ser original.

 

Bom pessoal, é isso! espero que tenham gostado. Xoxo

Comente ♥

