Top 5 filmes para ver no feriado de carnaval

Para sempre:

Paige e Leo se conhecem por acaso em um estacionamento. No mesmo instante ele resolve paquerá-la e ela aceita muito bem. Após duas semanas os dois estão completamente apaixonados e resolvem viver juntos. Em pouco tempo se casam, dentro de um museo – se não me engano no local onde Paige estudava – e seus votos são para a vida toda. Cada um tem o seu trabalho e apoiam totalmente um ao outro. Paige é uma escultora famosa, e tem tido seu trabalho reconhecido. Leo tem uma gravadora e, apesar das dificuldades tem conseguido sobreviver.
A vida deles é maravilhosa, a paixão esta no ar, e a cada dia eles se conhecem mais. O amor é perceptivel e o carinho por cada momento também.
Porém, em um tropeço do destino, parados em um sinal vermelho, os dois são atingidos por um caminhão e Paige sofre um grave lesão cerebral e, ao acordar, não se lembra dos últimos cinco anos de sua vida, exatamente o período em que esteve junto com Leo. Leo esta desolado, precisa ter sua esposa devolta, é o amor de sua vida que esta escorrendo por seus dedos.
A família de Paige – com quem ela não falava a muito tempo – vem a seu resgate, achando que estão lhe fazendo super bem, tentando recuperar o passado – que ninguém sabe exatemente porque – afetou a vida dela e a fez mudar completamente. Eles querem afastá-la de Leo, mas ele fará todo o possivel para ficar perto dela e tentar fazê-la recuperar a memória.
Mas será mesmo que isso é possivel? Será que o amor poderá curar feridas que nem mesmo a medicina conseguiu?
4-Quero matar meu chefe

Para Nick, Kurt e Dale a felicidade absoluta consistiria no desaparecimento permanente dos seus intragáveis chefes. Despedirem-se não é uma opção, por isso, numa noite de copos e com base nos conselhos pouco saudáveis de um ex-presidiário, formulam um plano aparentemente infalível para se livrarem dos respectivos chefes.

3- Rango

A história da aventura de Rango, um camaleão de cativeiro que vive uma normal vida de animal de estimação, enquanto enfrenta uma enorme crise de identidade.

2-Como perder um homem em 10 dias

Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

 

1-As Mil Palavras (A Thousand Words)

Este é outro filme de comédia de Eddie Murphy, em que ele interpreta Jack McCall. Foi lançado nos cinemas em 09 de março de 2012. Foi dirigido por Brian Robbins. A história gira em torno da vida de um agente literário, Jack, que estava arquitetando  técnicas de conversa para vendas, a fim de fazer um bom negócio. Depois de trapacear num acordo, Jack McCall descobre uma árvore em seu jardim. Ele percebe que, a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai. Quando a milésima folha cair, Jack morrerá. Começam as preocupações para economizar cada palavra…

2 pensamentos sobre “Top 5 filmes para ver no feriado de carnaval

Comente ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s