Material escolar 2013

Ooi pessoal, tudo bem com a vida?

Então hj, eu vou mostrar para vocês meu material escolar 2013! espero que gostem!

Esse ano, eu queria mt usar fichário, queria esperimentar, já que nunca usei um. Então decidi comprar e até agora estou amando!

Imagem

Por dentro ele é assim, o espelho em forma de coração me ajudou muito!kkk’. Já q eu sou meio lerda eu não consegui colocar o chaveiro que esta ali no bolço transparente.

Imagem

Os adesivos são bem bacanas, apesar que eu não uso muito, as vezes eu esqueço ou tenho preguiça kk, mas vou tentar usar esse ano.

Imagem

Esse ano o professor de Desenho Geométrico deixou usar caderno invés de pasta com as folhas, então vou usar esse caderno do Pooh Clássico.

Na verdade, queria a agenda da capricho, eu me apaixonei por ela, mas ela era mt cara então decidi comprar essa que tb é mt fofa🙂

Imagem

Por dentro eles sã assim , gosto muito das páginas da agenda são bem coloridas e varia as cores por página.

Os adesivos da agenda , é para uma função que dentro das folhas da agenda vc coloca o humor do dia, já o do pooh é bem fofs só q o ruim é que alguns  adesivos quando vão tirar eles rasgam😦 ( Tem uma foto minha e da minha prima eu tinha 6 anos ela tb)

Meu estojo eu usei ele ano passado, ele foi bem caro por isso não achei utilidade de comprar outro estojo com a mesma função, o problema dele é que ele é bem grandinho, e ocupa mt espaço na minha mesa la da escola, por isso comprei um dourado pequeno que é mt barato além de combinar com o fichário, vou mostra-lo em outra foto.

Nesse estojo eu quardo apontadores, canetinhas etc.. tudo que é maior.

No estojo dourado, eu quado os itens que eu mais uso, tirando o lápis !

Esses são meus 2 estojos!

Minha mochila , é uma que ajuda crianças com câncer , são uma das coisas q eu mais gostei nela! além que ela é muito espaçosa, e parece um travesseiro  de tão macia🙂 . Também tem essa pasta muito boa e útil que tem várias repartições para cada matéria!

Não reparem a régua quebrada kkk

E por último mais não menos importante, esses bloquinhos para marcar , vou tentar ser organizada esse ano!

PESSOAL!  espero que tenham gostado!! xoxo!

2 pensamentos sobre “Material escolar 2013

Comente ♥

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s